quarta-feira, 27 de março de 2013

Surpresas e boas notícias

Com a chegada do meu patinhas e de boas notícias deixei de sentir o aperto que tanto me limitava. Vai ser preciso algum tempo e persistência para que tudo volte à normalidade mas, por agora, tudo aponta para um caminho promissor.
Ontem, ainda me surpreendi ao descobrir que tivera sido premiada, através da minha entrada num passatempo, com dois bilhetes para a antestreia que acontece hoje do novo filme Nómada, inspirado no livro da Stephenie Meyer. Planeio ir e tentar ter uma bela tarde.

5 comentários:

Unknown disse...

Quero tanto ver esse filme! Li o livro mal ele saiu e é sem dúvida um dos meus preferidos! e o trailer promete! Depois diz que tal o filme para ver se vale a pena gastar dinheiro nele :p

Luana disse...

Só ontem vi o trailer mas já quero ir ver :D

-OneDay disse...

Também tenho que ir ver :)

Íris disse...

tenho de por na lista para o ver :)

mafalda disse...

Também gostava de o ver! Achas que podes escrever um post a dar a tua opinião sobre o filme? ;)