quinta-feira, 28 de março de 2013

Nómada

Tumblr_mjt3id3qww1s6msibo1_500_large
 "I miss everything about her, and I would do anything to get her back. I gotta know, is Melanie in there?"
A sala de cinema estava apinhada e os lugares, no geral, estavam todos ocupados. O filme impressionava-me a cada cena e pela maneira como abordaram um tema de ficção científica de uma forma tão leve. Não se começou a devanear pelo que quase nos faz considerar se algo semelhante não poderia vir a ser uma realidade. Não estamos nem somos o centro do universo e, sinceramente acredito que possam existir outras formas de vida além da nossa. É uma simples questão de preparar a mente para a amplitude de possibilidades.
O romance está também bastante presente no enredo o que me agradou. Com isto, fica uma sugestão para uma tarde de cinema que vos posso garantir, vai ser muitíssimo bem passada.

6 comentários:

Marisa Costa disse...

Nunca ouvi falar neste filme :o

Blackbird disse...

Não conhecia esse filme sequer :)

May disse...

nunca tinha ouvido falar no filme (: mas ainda bem que gostaste. :D

A disse...

Não conhecia, tenho que ir cuscar o trailer :)

Amante Japonesa disse...

nunca vi este filme :S

Anónimo disse...

Eu não li o livro porque o número de páginas assustou-me, apesar de adorar ler e ter ligo a saga Twilight da mesma autora. Mas estou a pensar em ir ver o filme :)