segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pretexto para dançar

 
Segundo a minha recente experiência este é um jogo bastante divertido. Numa tarde destas, em casa de uns amigos, vi-me perante este jogo. Logo um que nunca me passara pela cabeça jogar, não sendo eu a pessoa mais adequada, com um chumbo em cada pé. É legítimo.
Acontece que me diverti para valer, tanto a assistir como a dançar concretamente quando irreversivelmente chegou a minha vez. Tem músicas recentes, coreografias modernas, umas mais acessíveis que outras é certo. Mas gostei. Um momento ou outro, acabas por te envolver a fundo nos movimentos e a seguir os bonecos fluorescentes o melhor que consegues. A ponto que nem tempo existe para preocupar com a figura que estás a fazer perante os outros.
Já me sabia adepta do SingStar ( que tenho ) mas fiquei realmente com uma boa impressão deste também. Ter esta consola não tenho, nem estou a pensar nisso de futuro mas já sei onde poderei ir quando apetecer.

4 comentários:

Anónimo disse...

eu também só uma vez na vida joguei na wii e curiosamente foi esse jogo :D e também me diverti imenso :P

c disse...

Acho este jogo tãoo engraçado mas não percebo, com o tempo o primeiro jogo torna-se aborrecido porque as músicas são antigas e fartam se delas não é? Devia dar para actualizar sem ter que comprar sempre um novo

Anónimo disse...

Acho imensa piada a estes jogos :)
Um beijo.

Blackbird disse...

Costumo jogar jogos desses com amigos e é sempre muito divertido :)