quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Companhia de palmo e meio

546324_239859949463144_1863955832_n_large 
Hoje tenho a pequenina cá por casa. Também está de férias da escolinha e quis vir fazer-me companhia nesta tarde pouco alegre. E como eu sei que ela se sente feliz ao fazê-lo. 
Estava a contar pôr em dia os episódios das minhas séries favoritas mas, sendo assim, e já que tenho o grande prazer da sua presença, vou ali revistar o armário dos jogos. Jogos de tabuleiro, algo poeirentos se posso dizer. Seleccionando uns quantos porém deixando-a ter a última palavra sobre o assunto como habitual. E assim vamos criar um divertimento para as duas e, espero, fonte de muitas gargalhadas.

4 comentários:

-OneDay disse...

Vão se divertir de certeza :)
Quando tomo conta da minha prima existe sempre algo para fazer.

Anónimo disse...

Uma tarde muito divertida :)
Um beijo.

Unknown disse...

Diverte-te! ;)

Unknown disse...

Espero que a tua tarde seja muito divertida
bjs