terça-feira, 4 de setembro de 2012

Momentos com Sims

 
Houve uma altura em que costumava passar largos momentos em volta do jogo Sims. Criando casas idílicas com jardins deslumbrantes e majestosos, decoração do mais futurista, outra mais campestre a tocar o rústico. Gostava de brincar um pouco com os opostos. 
Na verdade, o meu principal propósito de jogar era fundamentalmente esse, depois, rapidamente me cansava da monotonia que acabava por aparecer, o que me levava a retornar à construção de novas casas ou renovar as já existentes.
Questiono-me agora se partiu daí a minha paixão por esta área e seus derivados, pela qual, anseio fazer futuro.

4 comentários:

Inês S. disse...

Também fazia isso no Sims mas diga-se de passagem que não tinha grande jeito para a coisa.

Claudina disse...

Já fui viciada!

Anónimo disse...

Eu também fazia isso, adorava :)
As famílias duravam pouco, eu estava sempre a criar casas novas :)

Closet & Beauty disse...

O meu propósito ao jogar sims era exatamente esse. Nunca consegui passar muito tempo a brincar com os sims, o que me agradava mesmo era construir e decorar as casas :)