sábado, 12 de julho de 2014

Olá

misswallflower:

"I used to get a shiver if I thought about holding balloons, because I was scared of floating away." - Fiona Apple
Tantas coisas sucederam entretanto desde a última vez que aqui escrevi as minhas palavras. Não me sei explicar quanto a esse facto, o de ter posto radicalmente de lado a escrita que acompanhava todos os meus dias durante o período de um ano, mais coisa, menos coisa. Arrisco-me a falar erradamente mas penso que o foi porque deixei de ter algo sobre que escrever. O que dito desta forma pode soar tremendamente depressivo, o que não é de todo o caso. Não perdi o interesse pela minha vida, nem nada dramático desse teor. Nada disso. Pura e simplesmente, achei que devia parar e reorganizar-me com os motivos porque criei este blogue.
E assim fiz. 
E agora apeteceu-me regressar. Sem nada que me faça sentir presa. Irei apenas saborear cada momento desta nova jornada.

1 comentário:

Cláudia S. Reis disse...

E que este regresso seja definitivo :)