segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bom início de semana!

 
O tempo está farrusco e o ar, fresco o que é bom para mim que não tenho aulas às segundas e posso conservar-me no interior. Contudo, reconheço que quem precise de ir trabalhar e estudar lá fora o que equivale a muita muita gente, não sinta uma enorme necessidade de se sentir feliz em ir ensopar-se na chuva ( que é miudinha mas que molha ).
Por esta altura, o meu mp3 já está bem cheio de músicas de Outono e das quais vou precisar, como quem precisa de ar, assim que começarem as minhas viagens de autocarro, amanhã.
Do que restar da minha tarde, quando me vir livre dos assistentes que vêm tratar da box e perceber o porquê da sua resistência em manter-se ligada por mais que uns minutos, vai ser passada com Não Matem a Cotovia, um livro pelo qual fui cativada a ler pela celebração desta semana que passou, A Banned Books Week, que incidia especialmente na liberdade de leitura. Este clássico de Harper Lee constou da sórdida lista de livros banidos por imensas bibliotecas.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu até gosto deste tempo...se estiver quentinha em casa x)

Coquinhas disse...

Boa semana :)

-OneDay disse...

Boa semana (: