quinta-feira, 27 de junho de 2013

Para a ir visitar

oneofakindprincess:

*.*
No minuto em que entrei de férias na semana passada, ligou-me ela, a minha avó da parte da mãe, mantendo-me presa ao telefone enquanto disparava perguntas sobre como me tinham corrido os exames e a confiar religiosamente, como sempre faz, nas velinhas que tinha acendido na noite anterior para me deferir sorte.
Consegui perceber por entre as linhas da sua conversa que me espera para a ir visitar a casa um dia livre dos muitos, de surpresa, que é quando lhe contemplo o meu sorriso favorito dela, que esboça na mais genuína das felicidades.
Eu sei que ela espera que o faça; e ela sabe como tão profundamente a amo com todo o meu coração e como nunca, neste mundo ou no outro, perderia a oportunidade de a encher de alegria.
A distância entre as nossas casas não é tanta que se torne extenuante pelo que posso ir e voltar com bastante ligeireza, na tarde de amanhã ou na que a segue.

3 comentários:

Unknown disse...

Então faz-lhe lá essa surpresa :DD

Unknown disse...

Vai, faz-lhe uma surpresa. É tão bom estarmos com os que mais amamos. :)

Ju. disse...

Fazes bem em visitá-la! (: Eu já não posso, já não tenho avós...
Beijinho*