terça-feira, 13 de novembro de 2012

Querer e ser

Tumblr_m9mz1wdyuf1reml8ao1_500_large 
Antes de ainda ter metro e meio, já tinha a resposta na ponta da língua para aquela pergunta. Estava na ponta da língua mas fluía do lugar do coração. Acreditem, era bastante intenso para mim.
O que queres ser quando fores grande?
Bem, agora considero-me grande. Já não sou a criança que dava corpo às minhas aspirações na altura,  mas também ainda não estou na fase adulta, encontro-me algures no meio.
Desde a fase muito inicial em que queria ser uma cavaleira valente, sem nunca ter montado um cavalo ( são animais lindos mas nunca os montei ), as minhas respostas foram subindo degraus a pequenos passos ao longo dos anos de acordo com as idades. Encontro-me num certo degrau agora e, o que é certo é que continuo a ter uma resposta, deveras diferente, claramente mais madura, pensada e minimamente estruturada a par das passadas, porém não existe um momento em que iremos saber o que o futuro nos reserva. Aquilo que detenho como noção de um bom futuro pode dar uma reviravolta e transformar-se completamente. Tal como absolutamente tudo na vida. Só espero que esse futuro seja onde encontrarei a felicidade genuína. 

Sem comentários: