domingo, 14 de outubro de 2012

Crónicas de uma tarde

 

 Tumblr_m7c405im3w1rse3kxo1_500_large
Tenho estado a desenhar no decorrer de toda a tarde com um dia chuvoso como pano de fundo. Ando pela casa a deambular em busca de alguma inspiração e, assim que um rasgo dela chega, volto-me para o papel esperançosa.
Entretanto, o aglomerado de testes aproxima-se a passos largos e eu já tratei de tomar as precauções devidas para hibernar durante esse período. Pois já consigo adivinhar alguns dias fechada em casa entre o estudo e o stress da antecipação.

5 comentários:

Melany disse...

O que tem?

Sara Alves disse...

Já estou a ver as frequências a chegarem e vontade de estudar é zero!
Espero que encontres a tua inspiração**

Quinn disse...

Odeio a altura dos testes, fico stressada e irritada e parece que tudo me corre mal --

Mimi In Love disse...

Pois está-se a aproximar aquela faseee máaaa... ai ai que medo :S *****

Anónimo disse...

A minha altura dos testes também se aproxima...