quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sonhos são o reflexo de quê?

Durante 3 noites consecutivas tenho tido sonhos mais que muitos. Dos quais nem sequer sou elemento participante. Não costumo sonhar regularmente, nem dos bons nem dos maus. Não costumo. Contudo, estes divergem de todos os outros que já tive: são completamente alheios a mim ou à minha vida. 
Digamos que é como se histórias, com personagens que desconheço, estivessem a ser contadas na minha cabeça durante o sono. 
É deveras complexo explicar e se o conseguisse seria um feito, mas o meu instinto indica-me que talvez, só talvez, o facto de ler demasiados livros ou ver demasiados filmes possa ter levado a isto.

2 comentários:

Karina sem acento disse...

Eu também não sou muito de sonhar, e quando sonho, nem sequer é por ter visto aquele filme ou por ter lido aquele livro. Por norma, quando sonho, é porque aconteceu algo diferente no meu dia-a-dia. Porque falei com alguém com quem já não falava há algum tempo, ou porque fui a algum sítio pela primeira vez...

Anónimo disse...

Que engraçado. Isso a mim nunca me aconteceu.