sábado, 4 de agosto de 2012

Ala para o campo!

 
Daqui a uns dias vou de novo passar um tempinho fora mas agora para o campo. Entre banhos de piscina sobre o sol ardente e caminhadas vou ter disponibilidade para explorar a fundo este lado mais rural. A minha preferência vai, por norma,para lugares mais movimentados em que esteja sempre alguma coisa a acontecer, no entanto, este parece-me promissor pois foge um bocado desse contexto e posso, assim, variar. A minha pessoa que desgosta de pasmaceira em demasia está prestes a ir para um pequeno fim-do-mundo em que de Internet não vai poder beneficiar e a televisão só quase à manivela. Agrada-me.

p.s. é a prova que se podem fazer boas férias em Portugal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Também prefiro lugares movimentados, mas é bom variar (:

Amante Japonesa disse...

Eu gosto dos dois. Mas mais de 5 dias sem tv e net.... morro. sem net consigo 15 dias no qual em dois dias tenho que ir lá (:

Amante Japonesa disse...

Tens uma coisa para ti no meu blog (:

Anónimo disse...

eu também prefiro férias com mais movimento, mas sabe bem variar de vez em quando :)