domingo, 8 de julho de 2012

Se calhar o jeito

Tumblr_m3ybyhy3ke1ro9duto1_500_large 
E como mãe que é mãe gosta de puxar para cima. De alimentar a auto-estima. De reconfortar o ego. E, por tudo isto, sempre que pode, a minha mãe tenta convencer-me de que teria elasticidade se houvesse treino e vontade. Sendo um assunto mais que arrumado em que já me mentalizei que pura e simplesmente não dá. Não há voltas nem meias voltas a dar.
Posso facilmente comparar as minhas habilidades para a coisa a um elástico velho. Não se pode dizer que ele não tinha capacidades, mas escapa-se-lhe aquele elemento deveras essencial.

4 comentários:

Anónimo disse...

(concurso amador, passa por lá e vota no teu blog preferido que esteja a concorrer, vale a pena, existe lá gente com bastante potencial. não te esqueças de votar justamente visitando todos os blogs que estão a concorrer nas várias categorias, obrigada)

Anónimo disse...

A flexibilidade ganha-se com treino, esforço e dor. Acredita :)

Amante Japonesa disse...

Queria ter a tua mae à uns anos a tras a dizer-me isso assim dizia-lhe: Coloca-me em competições de ginastica. Adorava (: E ainda agora (que não faço exercicio fisico nenhum) continuo a ter muita elasticidade (:

Íris disse...

reserva 15min para treinares sempre ! eu à poucos anos atrás nem sonhava com a elasticidade que tenho hoje em dia. :) uma questão de trabalho.