segunda-feira, 11 de junho de 2012

São gostos


A Teresa Queirós com Telepatia.

Tenho a certeza de que quem teve a oportunidade de ver a gala dos ídolos de ontem à noite pode afirmar comigo que foi uma das melhores até agora. Como aquilo acaba sempre a belas horas vi-me obrigada a gravar ( é aqui que entra a utilidade da box). Ora tal não foi a minha surpresa quando vi os "piores". Pois eram integralmente os meus favoritos. Incluindo a que saiu, a Mónica. E a Teresa? É só a minha predilecta, ao contrário da Inês Herédia que nunca me surpreendeu. Bem mas, pelos vistos, devo ser única porque uma maioria manifestou-se e foi este o resultado.

3 comentários:

Ji disse...

ela canta muito bem (:
kiss*

Anónimo disse...

Eu não acompanho muito os ídolos, mas daquilo que vi tenho que concordar contigo: a Inês Herédia nunca me surpreendeu. Aliás, acho que ela só lá está por cunha visto que a sua família parece ser influente (foi o que a minha mãe me disse).

Francisca disse...

Só discordo contigo relativamente à Inês numa coisa, para mim ela foi a melhor nesta gala, mas gostos são gostos...