sexta-feira, 1 de junho de 2012

2 em 1 - Selos

 Muito obrigada à Li$a que me ofereceu estes dois selos.

1- dizer quem criou o selo e linkar o seu nome; Katy

2- dizer quem me ofereceu o selo e linkar o seu nome;

3- Responder ás perguntas:
- Diz qual é o teu clube: Benfica mas mais por formalidade
- Qual é o teu maior sonho? Formar-me naquilo que quero e ter uma carreira de sucesso
- Qual é o teu animal favorito: Cão
- O que mais irrita? Pessoas cínicas
- Que tipo de filme preferes? Agora ando numa de romances...
- Qual a rede social que mais gostas? Blogger?
- Quais as palavras que estás sempre a repetir?"Mesmo"
- Diz um desporto que adores: Não sou muito apreciadora de desporto
- Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Ser feliz!
- Qual é o teu nome: Tinkie por estas bandas
______________________________________

1 - Dizer quem criou o selo e linkar o nome : Joana (http://blog-da-jota.blogspot.pt/)

2 - Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome

3 - Responder a 10 perguntas:

- Uma coisa que digas ou irás dizer que é mesmo séria - "Podes confiar em mim"
- Uma musica da Avril Lavigne - Smile ( foi a primeira que me lembrei)
- Uma coisa que odeies - Aranhas
- Uma coisa que ames - Verão
- Uma frase -"Tudo o que vai, volta"
- Uma música - Não consigo decidir
- Um ditado - "Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti"
- Um verbo - Amar
- Uma fruta - Cerejas
- Uma palavra - Amizade

Ofereço estes selos aos que por aqui passaram e quiserem levar.

Sem comentários: