sábado, 5 de maio de 2012

Uns certos vícios

Tumblr_lgl3jub6ss1qh7wfeo1_500_large 
Conversa sobre drogas a seguir ao almoço. Era para fazermos melhor a digestão. Não é que precise disso mas a minha mãe gosta sempre de alertar/informar sobre o tal assunto. Eu que tenho uma perspectiva bastante definida a esse respeito. Sempre que me aparece alguém lá à porta da escola ou na paragem a fumar para "dar o estilo" aquilo que quase me salta pela boca é: Se queres ficar com cancro do pulmão o problema é teu mas, meu amigo(a) eu não tenho que levar com o teu bafo e fumo na cara. Quem diz a verdade...

1 comentário:

Anónimo disse...

...não merece castigo :) eu fumo, mas evito ao maximo fumar perto de quem não fuma, e não eu não fumo para o estilo, mesmo sabendo que muitas pessoas o fazem, e acho patético!