sábado, 19 de maio de 2012

Remexi aquilo de cima a baixo

Tumblr_m475551pdu1qbj49mo1_500_large
Para o que me deu agora! Para a coisa inédita de organizar as minhas gavetas. E quando digo "organizar" não é que pretenda arrumá-las, atirar para lá as peças de roupa dobradas à pressa como é meu costume mas sim ficar tudo no seu sítio bem direitinho. Com esta conversa, parece eu que nada mais tenho que fazer, mas tenho. Comecei por despejar quilos de roupa que não uso ou que já não servem para fora e depois foi um sempre a andar. O resultado final até foi agradável e agora já não tenho que fazer um esforço sempre que quero abrir uma gaveta. Acho que dando aqueles montes e montes de roupa à minha avó que ela os despacha que é um instante. Existe sempre alguém por aí que precisa. 

2 comentários:

Bad disse...

Não é um livro igual aos outros. É difícil de ler e não nos prende à história. Li-o por obrigação.

Vanessa Silva disse...

Muito obrigado *-*