sexta-feira, 11 de maio de 2012

Quando preciso de estudar tudo é uma desculpa

5050733972_f2fa083e81_z_large 
É sexta-feira (yeah), não vai dar o Era uma vez sabe Deus porquê e estou em casa à tanto tempo e nada do que fiz se aproveita. Mas, está claro que as "vontades" de fazer coisas só me aparecem quando tenho que estudar. Se faço um exercício, ai que me apetece ler este livro; se estou a fazer apontamentos bem que me apetece ver qualquer coisa desinteressante na televisão; ou se estou a fazer algum trabalho aparece-me uma ideia mirabulante para um post. Agora nada disso. Em vez, fico a cirandar pela casa à procura de entretenimento. Talvez ainda consiga convencer alguém a acompanhar-me num filmezito mas por enquanto aqui fico a vaguear. Alguém disse só queremos aquilo que não podemos ter e nada mais há a dizer.

3 comentários:

Francisca disse...

Estou a fazer uma rubrica-concurso lá no blog no qual estás "nomeada", vê aqui (http://amiudadopufflaranja.blogspot.pt/2012/05/assim-so-para-estrear-nova-rubrica.html)

Beijinhos *

Francisca disse...

Isso é o normal, quando temos que estudar existem sempre mil e uma coisas mais importantes e urgentes xD

Olha, uma pessoa aqui a escolher 5 excelentes blogues, que vão aqui disputar isto com uma classe tremenda e acabar renhidíssimos e vocês todas modestas... xD

Beijinhos e boa sorte *

Unknown disse...

Como eu te compreendo XD