quinta-feira, 10 de maio de 2012

Liebster Award

 

O nome do selo é Liebster Award e tem as seguintes regras :
  1. Escolher 5 blogues recentes , com menos de 200 seguidores , para passar este selo
  2. Mostrar o agradecimento a quem nos atribuiu o selo , fazendo um link para o seu blog
  3. Colocar o selo no blog , listar os bloggers a quem se atribuiu o selo com os seus links e deixar um comentário nos seus blog para que tenham conhecimento do selo .
  4. Partilhar cinco factos aleatórios sobre nós que ainda não se saibam .
Aqui vão os factos:

1. Já fiz ballet quando era muito pequena ( mas foi por pouco tempo)
2. Quando me estou a esquecer de alguma coisa tenho uma sensação estranha. Se é o sexto sentido não sei.
3. Li todos os livros todos da saga Luz e Escuridão
4.  Gosto de ser pontual e organizada com as minhas coisas
5. Não gosto de me ver nas fotografias

Muito obrigada à Bad e à vira-tempo que me ofereceram este selo.

E este irá para quem o quiser levar. Deixem um comentário para eu depois poder ir cuscar.

Sem comentários: