terça-feira, 8 de maio de 2012

Há com cada um!

Tumblr_m297aks7wo1ql3euuo1_500_large 
Isto há com cada um! Mas que personagem que me calhou, esta manhã no autocarro. Era um senhor inglês que falava com outro senhor inglês, suponho eu. A questão é que o dito cujo fazia questão de falar num tom de voz consideravelmente alto, ou seja, seria como se estivesse a conversar com o autocarro todo. Não sei o que ele pensou, se o resto das pessoas não ia perceber o que ele estava a tentar dizer ao outro (que por enquanto se mantinha calado) porque, pronto, "ele era estrangeiro". Pois está claro que percebi eu e toda a gente. Então ele passou, literalmente, a viagem toda a tagarelar ou, melhor dizendo, a praguejar. E com isto eu não quero dizer que de vez em quando lhe escapava alguma. Isso acontece a todos mas aquela criatura em todas as frases que dizia tinha lá a palavrinha chave. E insistia em repetir e repetir até que eu, já ansiosa por ver a escola, com um ar desesperado me pirei do autocarro com a maior rapidez possível.

Sem comentários: