quinta-feira, 3 de maio de 2012

Desafio das mentirinhas

Este desafio foi-me lançado pela Francisca. Obrigada por um desafio diferente.

As regras do desafio são:
1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;


Aqui vão os factos:
  1. Sou uma pessoa muito extrovertida
  2. Aprendi a nadar um pouco tarde
  3. Adoro olhos azuis
  4.  Sempre fui a mais alta da minha turma
  5.  Não tenho uma melhor amiga
  6.  Já fui a Inglaterra
  7.  Tenho uma data de saias no roupeiro
Passo a:
FME; -Dii-; Afrodite; Eli e


Agora, tentem pelo menos adivinhar as mentirinhas. Divertem-se um bocadinho e deixam-me feliz.

6 comentários:

FME disse...

obrigado querida :)

eu diria que a 1, 4 e a 6 são as mentiras :)

Anónimo disse...

as falsas são : 4 5 e 7 :) acertei?

Tinkie disse...

Depois vou fazer um post com as respostas :)

- Dii - disse...

Ohh obrigada :)

- Dii - disse...

4, 6, 7 são as que acho que são falsas ;P

Ji disse...

Obrigada querida, acho que as falsas são: 4, 6 e 7 (:
kiss*