terça-feira, 17 de abril de 2012

Esclareçam-me

562691_345138792202482_297639703619058_943983_1460880533_n_large 
Vou admitir. Nunca provei Starbucks. Mas também não sei se devo. A minha mãe já muito bem manifestou a sua opinião sobre o assunto. Que não gosta, não gosta e não gosta. Diz que aquilo que eles fazem é encher uma quantidade mínima de café e o resto é "água del cano". Pelo que vejo parece-me mais sofisticado que isso e agora que penso nisso, até é capaz de ser uma boa opção para uma pouco apreciadora de café como eu.

6 comentários:

Anónimo disse...

também nunca provei isso mas gostava :o

Anónimo disse...

Eu já provei Starbucks e gostei. Mas não o café, porque não gosto. Mas o chocolate quente é óptimo! *-* Os preços são é um bocado maiores comparados com os outros cafés :$

- Dii - disse...

Café, esquece lá isso... gosto e lá é bela merda e caro. Mas o resto o mais diferente vale a pena :)

Btw, muito obrigada ^^

Anónimo disse...

eu também nunca provei mas gostava muito de provar (:

Ana disse...

Já fui ao Starburcks e provei um Capuccino e um chocolate quente, e muito sinceramente não aconselho fazeres isto num dia de calor, torna-se enjoativo.

Anónimo disse...

Na minha opinião, devias experimentar. Se não gostas de café tens sempre outras opções, normalmente bebo frappuccino de chocolate. Sim, não é lá muito barato mas compensa bastante. E suponho que não queiras andar lá sempre e uma extravagancia de vez em quando nunca fez mal ;)