segunda-feira, 26 de março de 2012

Já sei que acontece

Tumblr_m1fz4atq2f1qc5v0wo1_500_large 
Acaba sempre por acontecer. Estar de férias para mim é só um sinónimo de descanso (que já é muito bom) e nada mais acontece por estes lados. Fico em casa durante a semana, enquanto vario entre o computador e a televisão. E então quando me meto a ver filmes que já vi quinhentas vezes está tudo estragado. Não sei se é só por falta de convites dos meus amigos se é falta de vontade. Uma mensagem de tipo " Apetece-te cinema?" já me bastava...

6 comentários:

Unknown disse...

Se calhar estas férias ainda vais ter uma boa surpresa!
Ainda bem que gostas-te das dicas :)

Francisca disse...

Manda tu a tal mensagem ;)

Tinkie disse...

Talvez o faça.

Francisca disse...

Resposta ao teu comentário: Eu fui ao boneco do video, e depois pus a partir do youtube ;)

- Dii - disse...

Adoro essa foto da lana del rey ;PP

- Dii - disse...

Isto aqui tem é paradito :s