terça-feira, 27 de março de 2012

Cara-a-cara

X_1b176748_large_large 
Nunca fui uma daquelas raparigas que anda sempre "agarrada" ao telemóvel a mandar mensagens. Para dizer a verdade nem gosto muito. Prefiro uma boa conversa cara-a-cara, pois me faz impressão não ver a cara das pessoas e as suas expressões. Ainda por cima, não posso ser irónica( como eu tanto gosto de ser) se não ainda me interpretam mal. Acabo por mandar mensagens apenas para combinar saídas, trabalhos, urgências e pouco mais. Mais alguém para me fazer companhia?

3 comentários:

Ji disse...

eu, sem dúvida também sou assim!
kiss*

Francisca disse...

Há sempre aqueles mal entendidos por mensagens, mas não gosto de deixar as pessoas a falarem sozinhas... quando não "ando muito às mensagens" apetece-me, quando ando canso-me rapidamente

Rita Quintas disse...

adorei o blog.
Sigo :)